Política de Devolução |
![]() |
![]() |
Política de uso A Petdogshop tem muito respeito por seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos clientes do site. Problemas detectados após o 7º dia do recebimento do produto: - O cliente deverá encaminhar o produto a um Posto de Serviço Autorizado conforme consta no manual de instrução. O serviço deverá ser realizado no prazo de até 30 dias. Procedimento para Troca, caso seja esta a opção do cliente: - Será efetivada após o recebimento pela Petdogshop a mercadoria que originou a solicitação. Restituição dos valores, caso seja esta opção do cliente: - Compras feitas com cartão de crédito: Normalmente o estorno do débito não constará na mesma fatura do lançamento do débito. Nesses casos não é necessário que o cliente pague o valor do pedido, uma vez que na fatura seguinte haverá o estorno. Os custos de desfazer a operação junto às operadoras de cartão de crédito correrão por conta do cliente. Compras feitas com Boleto Bancário: A Petdogshop isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum indício de qualidade por mau uso. Atenção: Antes de qualquer procedimento, toda devolução deve ser comunicada à Petdogshop no telefone (11) 3207-9429, que irá orientar o cliente em suas ações. Caso você perceba algum problema com a mercadoria no momento da entrega, recuse imediatamente o recebimento e notifique a Petdogshop, que fará a devida análise para o atendimento da solicitação, providenciando a troca do produto por outro exatamente igual. Procedimento para Devolução da Mercadoria e Troca por outro Produto: - O cliente deve recusar o produto no ato do recebimento indicando ao transportador o dano ocorrido no transporte. - A transportadora retornará o produto para a Petdogshop que verificará o dano alegado, e em sendo o mesmo confirmado, substituirá o produto por outro igual sem qualquer custo para o cliente. Desistência da mercadoria: Procedimento para Devolução da Mercadoria - Insatisfação do Cliente: - A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. - É fundamental que não exista indício de uso do produto e que este seja mantido em sua embalagem original (incluindo proteções internas, manuais e acessórios), que também deve estar em perfeitas condições. - A mercadoria e a respectiva Nota Fiscal será enviada à Petdogshop ou empresa contratada por esta. Em hipótese alguma a mercadoria poderá ser devolvida por outro meio, salvo quando devidamente acordado e autorizado por escrito (fax ou email) pela Petdogshop. Restituição de valores: - O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Petdogshop. - O valor do frete de entrega não será restituído. O frete de devolução será reembolsado, caso tenha sido autorizado por escrito pela Petdogshop. - Compras feitas com cartão de crédito: Normalmente o estorno do débito não constará na mesma fatura do lançamento do débito. Nesses casos não é necessário que o cliente pague o valor do pedido, uma vez que na fatura seguinte haverá o estorno. Os custos incorridos pelo para desfazer a operação junto às operadoras de cartão de crédito correrão por conta do cliente. - Compras feitas com Boleto Bancário: Será feito o crédito em conta corrente em até 15 dias úteis após o recolhimento do produto. Financiamento: - A restituição obedecerá os procedimentos da Financeira envolvida. - Caso a mercadoria seja enviada à Petdogshop por meio não autorizado pela mesma, o custo deste frete não será reembolsado. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Petdogshop no telefone (11) 3207-9429, que irá orientar o cliente em suas ações. |
Todos os Produtos |
|
Pesquisa Avançada |
|
Perdeu sua senha? | |
Ainda não tem conta?
Registro
|
|
Mostrar Carrinho | |
O seu Carrinho encontra-se vazio no momento. |